top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Mini Bar do Urbanica Hotel em Miami Beach

Atualizado: 9 de out. de 2020

Quando o sol de põe, o Urbanica The Meridian Hotel revela a verdadeira joia de Miami Beach: O Urbanica Mini Bar. Os hóspedes recebem como boas-vindas num refrescante Mojito. Com o drink, é hora de começar a noite. Atenção: um happy hour acontece todos os dias para a galera começar a curtir a noite de Miami Beach.

Veja nosso vídeo especial:

Um lugar especial

Com decoração especial, o bar é recheado de fotos de músicos e murais do artista local Ahol Sniffs Glue. Tudo ao som de clássicos do rock n roll. Os mais animados podem jogar até vídeo game no Mini Nitendo. Claro, a seleção de drinques é bem vasta e tem para todos os gostos e bolsos.

O Urbanica The Meridian Hotel está localizado no coração de Miami Beach. O hotel fica em um prédio histórico no estilo Art Déco de meados do século passado. Fica a 600 m da Avenida Ocean Drive e a 700 m do Bairro Histórico Art Déco. São 71 quartos em quatro andares com uma linda fachada branca. O Urbanica parece um verdadeiro Oásis.

Sobre o hotel

A rede Urbanica conta com dois hotéis em Miami. A rede está planejando mais duas unidades na cidade para os próximos meses. E mais: há planos para chegar em cidades como Los Angeles, New York e Chicago. Você sabia que o Urbanica está em Buenos Aires. O Viagem Sem Escalas já foi até lá e adorou.

Quer saber mais sobre o Urbanica? Clique aqui www.urbanicathehotels.com

Clique Quer mais dicas de Miami? Clique em www.viagemsemescalas.com/miami

Quer mais dicas de Key West? Clique em www.viagemsemescalas.com/keywest

Quer mais dicas de New York? Clique em www.viagemsemescalas.com/newyork

Quer mais dicas de Hawaii? Clique em www.viagemsemescalas.com/hawaii

bottom of page