top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Urbanica The Meridian Hotel, em Miami Beach

Atualizado: 9 de out. de 2020

É quase impossível não pensar em Miami Beach quando o assunto é Miami. Sol, praia, compras e muita arte. Essa combinação ganha um capítulo especial com o Urbanica The Meridian Hotel. Localizado no coração desse lugar mágico, banhado de águas cristalinas e rodeado de corais, o Urbanica The Meridian Hotel é o lugar certo para quem quer curtir o melhor da cidade.

Veja nosso vídeo especial:

É um verdadeiro refúgio. O hotel fica em um prédio histórico no estilo Art Déco de meados do século passado. Fica a 600 m da Avenida Ocean Drive e a 700 m do Bairro Histórico Art Déco. São 71 quartos em quatro andares com uma linda fachada branca. O Urbanica parece um verdadeiro Oásis.

Entrar no hotel é se sentir em uma casa de verão. O lobby encanta com uma iluminação natural em perfeita harmonia com samambaias penduradas no teto. É bem arejado. O balcão principal da recepção é formado por malas vintage. Amamos. Destaque para os murais do artista local Ahol Sniffs Glue que trazem alegria e diversão ao Urbanica.

Mas, claro, há ainda espaço para a tecnologia. Os hóspedes podem ainda se divertir com videogames em parte da recepção, como o mini Super Nintendo, no MiniBar. É muito agito.

No melhor clima natureza, o Urbanica é do tipo eco-friendly. O Hotel oferece bicicletas gratuitas para os hóspedes que querem conhecida a cidade sob uma perspectiva em duas redes. Incrível, não?

Na praia e na piscina

Como estamos em Miami, a praia e a piscina são os protagonistas. Por isso, o Urbanica The Meridian Hotel sabe interagir bem com a água. Na areia clara da praia, o Hotel oferece cadeiras e barracas de sol aos hóspedes para desfrutar os dias de sol e manter o bronze em dia. É só informar o número do quarto e curtir o sol, que sempre esquenta as areias do balneário. Estiloso, né?

Mas se a ideia é ter um pouco mais de privacidade, que tal uma piscina com azul cintilante? No Urbanica, é impossível não desfrutar da piscina com cascata de água geladinha. Com espreguiçadeiras e toalhas, o hotel oferece até sala de leitura às margens da piscina para o hóspede repor as energias entre um mergulho e outro. O ambiente climatizado com ar condicionado é ideal para uma leitura no fim da tarde.

O hotel traz toda uma atmosfera intimista com seus traços Art Deco por seu interior.

O quarto

Móveis minimalistas e muito luxo. A predominância da cor branca te leva para o clima de sossego das praias de Miami. A cama - hiper confortável - é a protagonista desse espaço que ganhou cadeiras e outros objetos de madeira. Tudo no melhor clima natureza luxuosa.

As grandes janelas valorizam a luz natural da cidade. O banheiro conta com iluminação moderna, pia de mármore e chuveiros envidraçados. Os produtos da Bigelow & Co revelam um perfume incrível.

Quer saber mais sobre o Urbanica? Clique aqui www.urbanicathehotels.com

Sobre o hotel

A rede Urbanica conta com dois hotéis em Miami. A rede está planejando mais duas unidades na cidade para os próximos meses. E mais: há planos para chegar em cidades como Los Angeles, New York e Chicago. Você sabia que o Urbanica está em Buenos Aires. O Viagem Sem Escalas já foi até lá e adorou.

Quer mais dicas de Miami? Clique em www.viagemsemescalas.com/miami

Quer mais dicas de Key West? Clique em www.viagemsemescalas.com/keywest

Quer mais dicas de New York? Clique em www.viagemsemescalas.com/newyork

Quer mais dicas de Hawaii? Clique em www.viagemsemescalas.com/hawaii

bottom of page