top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

As novidades do menu do italiano Abbraccio Restaurante

Atualizado: 26 de mar. de 2022



O Abbraccio Restaurante está cheio de novidades no cardápio!


A novidade principal são as pizzas individuais. Imagina receber uma só para você com sabores deliciosos combinando ingredientes de qualidade.



O resultado dessa novidade do @abbracciorestaurante é uma união incrível de sabores.



Pesto e formaggio! Olha essa combinação do #Abbraccio: molho branco, tomate em cubos, alho frito, mozzarella fresca e molho pesto. Massa fermentada com Stella Artois.




Linguiça italiana e pepperoni! Amamos! É uma união única com linguiça tipo italiana, pepperoni, ricota cremosa, mozzarella, rúcula e molho pomodoro. Massa fermentada com cerveja Stella Artois. As pizzas individuais possui 4 pedaços.


E quem ama (muito) chocolate?


Entre as sobremesas, a Abbraccio preparou mais novidades!



A dica é experimentar o Quadrato Di Cioccolato. É chocolate do começo ao fim: fatia generosa de bolo de chocolate, recheada com ganache de chocolate, coberta por calda de chocolate e finalizada com mousse de chocolate cremoso.


Ela foi eleita a sobremesa mais chocolatuda do #Abbraccio


E outro clássico da casa é a palha italiana! Já estamos com saudades!


Entradas


No #Abbraccio as entradas são um capítulo especial. É a melhor forma de começar uma boa refeição.



Já conhece o Carbonara Bites? Então, se joga: é um bolinho crocante por fora e macio por dentro, feito com risoto de arroz arbóreo com pancetta! Detalhe: acompanha molho carbonara especial.



Temos hit da Casa? Sim! O mini hamburger de Polpettone com molho marinara, molho parmesão e baby rúcula. É muito amor envolvido!


Massas



Um clássico italiano! Spaghetti servido com pancetta italiana, molho cremoso com parmesão e temperos exclusivos. É uma combinação única de sabores com o toque especial do #Abbraccio


Outra opção (igualmente incrível) é o exclusivo linguine alla matriciana. É uma massa ao molho pomodoro e sugo rosa, acompanhada de panceta salteada temperada com pimenta do reino, manjericão e azeite de oliva.



bottom of page