top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Fairmont Orchid em Big Island no Hawaii

Atualizado: 12 de mar. de 2022



Aloha! É hora de descobrir os encantos de ilha mais rústica do Hawaii: a Big Island ou Island of Hawaii (Grande Ilha ou Ilha do Havaí, em português).



A ilha é a maior e a mais nova do arquipélago localizado no meio do Oceano Pacífico por conta da atividade vulcânica. É também ainda menos badalada que Maui e Oahu, onde está a capital Honolulu e palco do campeonato mundial de surfe.



A região de Kohala , no norte da ilha, é, sem dúvida, um dos melhor locais para se hospedar. A área fica perto do aeroporto internacional de Kona (na parte oeste), de onde chegam a maior parte dos voos.


Olha só esse visual:


Kohala concentra diversos resorts de luxo. E nossa estadia é no belíssimo resort e spa de luxo Fairmont Orchid, inspirado na cultura, bem-estar e Aloha genuína.



O resort tem uma piscina à beira-mar de 10.000 pés quadrados de tirar o fôlego!



O resort tem 32 acres à beira-mar de exuberantes jardins tropicais, cachoeiras em cascata e uma tranquila praia e lagoa de areia branca. Um luxo!


Sim, é possível sonhar!



Hora do spa!



O calor e serenidade da ilha se refletem no design os 540 quartos do resort. É muito luxo!


O Viagem Sem Escalas ficou num quarto de 48 metros quadrados com vista para o jardim e para o mar!


Veja nosso vídeo especial:


Em Big Island, a referência aos vulcões está por toda a ilha. No passeio pelas estradas e nas trilhas para as praias, as rochas vulcânicas fazem parte do visual servindo de calçadas e decoração.

Aloha!


bottom of page