top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Pobre Juan Village Mall e a melhor carne do Rio de Janeiro



Domingo é dia de uma boa carne! E no Rio de Janeiro não há local melhor que o Pobre Juan. A casa fica no Village Mall e é sinônimo de sucesso pela alta qualidade das carnes e o ótimo atendimento.



Começamos com as entradas. A dica é experimentar os croquetes de ossobuco com geleia de pimenta. Outra opção incrível é hot dog argentino com massa choripan.



Amamos também a linguiça parrilheira com maionese da casa, pão de batata, chouriço de pernil, cebola marinada e farofa panco. E, claro, as empanadas com a massa única da casa é para deixar qualquer comensal apaixonado.



Mas o protagonista do Pobre Juan é sem dúvida as carnes de altíssima qualidade.  A novidade do menu é o bife Ancho. A carne vem do Uruguai e fica, acredite, 200 dias em confinamento com alimentação específica antes do abatimento .




E tudo isso para dar mais sabor e qualidade para a carne !



Essa deliciosa carne, que derrete na boca, vem acompanhada com o melhor do Pobre Juan: batatas, farofa, ovo e um palmito maravilhoso. Combinação perfeita! Não deixe de experimentar ainda os diversos drinks deliciosos como o Cosmopolitan!



As sobremesas também encantam com um detalhe que faz toda a diferença: o legítimo doce de leite

bottom of page