top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Onde comer no Rio: Giuseppe Square no BarraShopping



A Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, tem seu próprio tesouro: o Giuseppe Square.



Localizado no Barra Shopping, o Giuseppe Square é um conceito inédito que reúne no mesmo ambiente seis restaurantes de sucesso do Grupo BestFork Experience: Giuseppe, Giuseppe Grill, Giuseppe Mar, Laguiole, Nolita e Yusha.



O espaço, com 1.500 metros quadrados, é único para os clientes, que podem escolher os best sellers do menu de cada uma das casas do grupo, das entradas e pratos principais às icônicas sobremesas.


📍Entradas:


Bolinhos do Chef do Giuseppe Grill: croquetes de picanha.



Linguiça defumada do Giuseppe Grill


Um combinado incrível do  Yusha feito sob medida pelo chef. Amamos.



📍Pratos principais:


Spaguetti Nero di Sepia con Frutos do Mar, uma mistura clássica de camarão, Lula, Polvo e Mexilhão by Giuseppe.



Picanha Supra Sumo, com corte exclusivo, criado e desenvolvido pelo Giuseppe Grill. É tão específico que de uma peça inteira de picanha só se extrai apenas uma Supra Sumo, que é a parte mais macia, suculenta e saborosa, nossa marca registrada. Esse clássico veio acompanhado com batata Giuseppe.



Polvo Lagareiro grelhado, servido com batatas ao murro, brócolis, cebolas e azeitonas pretas do Giuseppe Mar.



Camarão de Aniversário, com cinco camarões VG envoltos em catupiry e empanados acompanhados de arroz de limão siciliano do Giuseppe Mar.



📍Sobremesas:


Que tal um Noli-Shake? Optamos pelo isonômico M&M's World, com sorvete de ovomaltine, calda de chocolate, cupcakes, balas sortidas e M&M's by Nolita.



Outro clássico do Nolita é experimentar o bolo trufa, de 20 camadas intercaladas entre ganache de chocolate Belga e bolo dark, acompanha calda quente de chocolate ao leite.



O espaço:

O  salão luxuoso reúne o Pastifício San Giuseppe, uma fábrica de massas artesanais, forno de pizzas Square, a confeitaria Nolita, vitrine de carnes, peixes e frutos do mar frescos do dia, vitrine de sushis, a adega orgânica de frutas e legumes e o bar central de alta coquetelaria. Alimenta a alma só de ver.


Na entrada, o Giuseppe Square conta ainda com uma  varanda com a torrefação de café Nolita.

bottom of page