top of page

Os dinossauros do Kualoa Ranch no Hawaii. Um passeio cheio de aventura

Atualizado: 8 de jan.



Nem só de praia vive o Hawaii. Há espaço para… dinossauros. Sim, a ilha de Oahu conta com o local onde foi filmado parte do filme Jurassic Park



Trata-se do Kualoa Ranch, um rancho que colocou a aventura e os dinossauros no roteiro dos turistas e tornou essa reserva natural  uma parada obrigatória para quem quer aventura no meio do Oceano Pacífico.   



No Kualoa Ranch, não faltam opções de diversão e passeios.



É hora de relaxar entre o mar e as icônicas montanhas e, claro, os dinossauros.



Fizemos um dos passeios mais populares do rancho:  o “Tour 2 Hour Ride Along UTV Raptor Adventure”. É a combinação perfeita entre aventura, diversão, história e magia.



Dirigindo um jeep ou o UTV Raptor, sentimos a experiência de dirigir entre os dinossauros e sentir o clima da natureza com ícones naturais como o Vale Ka'a'awa (Jurassic), Kualoa e Hakipu’u.



A sensação? É como estar dentro de um filme. Literalmente.



Entre um dinossauro e outro, parada para tirarem fotos em um cenário com beleza única, onde o mar é capaz de ter cores diferentes.



A visita inclui ainda  diversas locações de filmes mundialmente famosos, já que o rancho serviu de cenário para outros grandes filmes e série de Hollywood.



Os dinossauros estão onipresentes em todo o rancho e, claro, são os protagonistas.



O melhor de dirigir entre os dinossauros é poder sentir o ar puro das montanhas e a adrenalina da natureza. E, claro, tudo com muita flexibilidade para tirar fotos ao longo do passeio.


Sob quatro rodas: Alugue um carro com a SG RENTALS



Conectado: Compre um chip do O MEU CHIP com desconto

bottom of page