• Viagem Sem Escalas

No Mercure Toulouse Centre Wilson

Atualizado: Out 9


Imagina se hospedar em um hotel no centro de Toulouse, quarta maior cidade da França, inspirado no mundo da moda? É assim o Mercure Toulouse Centre Wilson, que está localizado em uma área central em meio a bares e restaurantes. O hotel está situado na Place Wilson, a alguns minutos da Praça do Capitólio, o espaço mais famoso de Toulouse.

A fachada do hotel conta com os tradicionais tijolos rosas, estilo que deu a Toulouse o seu principal apelido: "Cidade Rosa". O lobby do Mercure Toulouse Centre Wilson é moderno e cheio de estilo, com decoração inspirada no mundo fashion. Amamos! Estar no lobby do hotel é como estar em casa, com móveis confortáveis, amplas televisões e até uma cozinha para deixar o ambiente bem descontraído. Destaque para as luminárias, a mesa de centro em formato de botão e o abajour no formato de manequim. Os quadros nas paredes dão o tom a esse lindo hotel.

Os quartos

Os quartos são super confortáveis e milimetricamente pensados para dar aos hóspedes o maior conforto possível. A cama é super macia e espaçosa. A foto da cidade na cama é incrível e te faz viajar pelo visual. Adoramos!

O banheiro também é um charme, assim como a vista para o jardim de inverno do hotel. É um charme! Estilo na medida certa nesse ótimo hotel de Toulouse.

Jardim de inverno, uma pequena cozinha no lobby e muito conforto!

O café da manhã

O café da manhã é delicioso. Destaque para os enormes croissants e doces de chocolates. Além disso, o buffet conta ainda com uma variedade de sucos, chás, bolos, frutas e queijos selecionados e presuntos. Tudo na maior elegância e capricho. O melhor é que o ambiente é grande. Ou seja, é possível apreciar a refeição mais importante do dia com calma e privacidade. Funcionários atenciosos sempre estão dispostos a ajudar os hóspedes. Tudo lindo. Pode voltar?

Quer mais dicas de Toulouse? Clique aqui

Você sabia que o Toulouse Pass Tourism consegue ótimos descontos e entrar de graça em vários museus e ainda tem direito a usar o metrô de forma gratuita? Clique aqui para saber mais