top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Sete dicas para curtir Maui no Havaí

Atualizado: 9 de out. de 2020

Aloha! Separamos sete dicas para você ter uma viagem mágica por Maui, uma das mais famosas ilhas do Havaí.

1) Ir a um Luau

O Grand Wailea Resort Hotel & Spa oferece entretenimento de primeira. O luau havaiano - o Honua'ula Luau - é absolutamente requintado é um dos pontos altos desse resort cinco estrelas onde o Viagem Sem Escalas ficou hospedado. Assistir ao espetáculo, que retrata os contos do Havaí e a chegada dos marinheiros à ilha é um dos pontos altos, assim como os deuses do mar e da lua. A história retrata a chegada de marinheiros polinésios, La'amaikahiki e Mo'ikeha, que navegaram para Wailea e aprenderam coexistir com seus deuses e deusas. Programa imperdível para famílias e casais.

Veja nossa experiência no Grand Wailea Resort. Clique aqui

2) Caminho para Hana

Em Maui, no Havaí, separe um dia da viagem para fazer o chamado “Caminho para Hana” (Road to Hana, como chamam os americanos), cidade localizada no extremo leste da ilha. O passeio, que dura pelo menos umas dez horas, é recheado de visuais incríveis. Que tal? A cidade é considerada o coração do Havaí antigo. Mas, assim como em Haleakalã, é preciso acordar bem cedo. O ideal é começar a aventura por volta das 6h30m. Dirigir nessa parte leste da ilha não é tão simples. A sugestão é contratar outra empresa de excursões diárias. O Viagem Sem Escalas foi fazer esse mítico e popular passeio com a Hana Tours of Maui, cujo passeio leva cerca de dez horas.

Leia mais sobre Hana. clique aqui

3) Ir ao vulcão Haleakala

A principal atração turística de Maui é o vulcão Haleakalã — palavra que, na língua ancestral do povo indígena do arquipélago, significa “casa do sol”. Não à toa, um dos passeios mais populares é subir ao ponto mais alto da montanha, que chega a 3.055m, para ver o nascer ou o pôr do sol. Por isso, o Viagem Sem Escalas foi ver o nascer do sol no ponto mais alto do vulcão com a Roberts Hawaii e a Valley Isle Excursions. Melhor opção! O passeio começou às 2h da madrugada.

Leia mais sobre o passeio no vulcão. Clique aqui

4) Passeio de barco Uma das experiências obrigatórias é fazer um passeio de barco. Entre as opções, a dica é fazer um snorkling pelas águas cristalinas do pacífico com muito luxo e lifestyle.

Outra dica é curtir um jantar com o pôr do sol. Adoramos as duas opções.

5) Maui Brewing CO.

Não deixa de separar uma noite para curtir os sabores dsa cerveja mais famosa do Havaí, a Maui Breewing Co. Fomos até o bar da marca, que conta com sua fábrica aberta à visitação e tem muitas opções para um belo jantar. Não deixe de conferir esse espaço incrível de Maui.

6) Praias de Makena e Wailea

Havaí é sinônimo de praia. Por isso, separe um dia para conferir as praias mais famosas da ilha de Maui.

Ande pela orla de Keawakapu Beach até Wailea Beach

Depois de Wailea Beach vá andando até Makena, uma das praias mais famosas de Maui.

Quer mais dicas do Havaí? Clique aqui

bottom of page