top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Cinco dicas secretas do Fairmont Orchid em Big Island

Atualizado: 12 de mar. de 2022



Hospedar-se no Fairmont Orchid em Big Island no Hawaii pode ser um momento de descoberta! É que esse resort de luxo — um dos mais disputados da ilha — tem em seu entorno algumas preciosidades.


Por isso, selecionamos cinco dicas secretas:




1. Distrito Arqueológico Puakō Petroglyph


Sim, é possível conhecer uma das maiores concentrações de arte rupestre de toda a cadeia de ilhas havaianas. Trata-se do Distrito Arqueológico Puakō Petroglyph . É uma trilha de quase 1200 petróglifos durante uma pequena trilha. O melhor é que essa trilha pode ser acessada a partir do interior do resort. Basta cruzar o campo de golfe do Fairmont.




2- Trilhas pela praia


Dentro do Fairmont, é possível fazer trilhas ao redor de praias desertas rústicas com visuais de tirar o fôlego! Leve um tênis e divirta-se.




3-Praia de areia preta




O Fairmont conta com serviço de shuttle exclusivo que leva os hóspedes até alguns pontos turísticos ao redor de sua propriedade. E, olha, não faltam opções. Por isso, pedimos para conhecer a praia de areia preta, a 49 Black Sand Beach. Como a praia fica dentro de um condomínio, o shutlle do Fairmont te deixa na entrada e é preciso andar cerca de 20 minutos. Mas o visual compensa.




4- Compras





O Shuttle do Fairmont leva ainda até The Shops at Mauna Lai. Mesmo estando no Hawaii, por que não ir fazer umas comprinhas, não é mesmo?




5-Luau



O Fairmont Orchid tem um luau memorável. Por isso, não deixe de se programar. E vá se divertir com esse incrível luau, com direito a um sunset inesquecível, comida típica, como o delicioso Poke, e música legítima.




Aloha!


Veja nosso vídeo especial:



bottom of page