top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

A doce Schweizerhofquai, em Lucerna

Atualizado: 9 de out. de 2020

Ainda estamos na rua Schweizerhofquai. E o Viagem Sem Escalas amou esse trecho. É nessa rua que fica um dos paraísos da Suíça: a Max Chocolatier, uma pequena loja de chocolate onde a fabricação do produto é feita no local e, é possível, através de agendamento prévio, acompanhar o processo de produção e entender a origem do chocolate. Depois da visita, é hora de comprar os presentes.

A lista de pedidos de chocolates é sempre grande quando você fala que vai a Suíça. Na Max Chocolatier todo o processo de produção é feito de forma manual. Produzido exclusivamente com matérias-primas naturais, quase a maioria dos produtos possuem o certificado Fairtrade, o que confere ao chocolate um sabor ainda mais especial. Dicas: Chocolate 64 %, trufas, chocolates com pimenta e especialidades sazonais. Uma verdadeira tentação. Mais infos no site: http://www.maxchocolatier.com/ O Viagem Sem Escalas adorou o dia!

#maxchocolatier ‪#‎trip‬ ‪#‎visiteurope‬ ‪#‎suica‬ ‪#‎lucerna‬ ‪#‎inloveswitzerland‬ ‪#‎europa‬ ‪#‎switzerland‬ @stnetnews @myswitzerlandar ‪#‎viagemsemescalas‬ ‪#‎turismo‬ ‪#‎lifestyle‬ ‪#‎dicasdeturismo‬ ‪#‎bomdia‬ ‪#‎aviao‬ ‪#‎plane‬ ‪#‎viagem‬ ‪#‎firstclass‬ ‪#‎welovetrip‬ ‪#‎paz‬ ‪#‎amor‬ ‪#‎luzern‬ ‪#‎lucerne‬

bottom of page