No Gat Rossio de Lisboa

 

 

Para quem vai para Lisboa, se hospedar em um local com boa localização é ideal. O hotel Gat Rossio une design, qualidade e bom preço. E mais: ainda está no centro do coração de Lisboa, do lado da Praça dos Restauradores e da Praça do Rossio. O estilo do hotel é único e encantador. O Viagem Sem Escalas adorou a experiência, o uso do verde e, claro, os gatinhos, sempre onipresentes. Na entrada do hotel, a cor é representada por duas lindas bonsais, as plantas da felicidade.

 

No lobby, um lindo mapa da cidade de Lisboa com poofs verdes. É uma espécie de sala de espera. Detalhes super charmosos pensados pelo escritório Bopbaa. O estilo português clássico pombalino se reflete ainda nas escadas, nas paredes e na bela fachada do hotel, com as diversas referências das índias e das colônias conquistadas por Portugal.O olho verde, uma marca do hotel, ganhou até uma linda linha de produtos, como guarda-chuvas, cintos e blusas. Muito lindo!
 

Veja mais informações do hotel no site oficial da empresa www.hotelgatrossio.com


Quer mais dicas de Lisboa? Temos um roteiro completo pela cidade. Para saber mais, clique aqui

Please reload

Onde apreciar um bom drink em Phoenix

February 5, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload