top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Como obter mais milhas na TAP

Atualizado: 9 de out. de 2020


A TAP começa o ano com uma nova campanha que adiciona mais vantagens ao Programa TAP Miles&Go, um dos mais completos programas de benefícios entre as empresas aéreas. O "Viagem Sem Escalas" adora as promoções.

A partir de agora quem pagar com MB WAY acumula mais milhas. O MB (Multibanco) é o mais popular de Portugal. Ou seja, nunca foi tão fácil conseguir milhas.

A Companhia portuguesa está a oferecer 500 milhas extra a todos os Clientes que utilizarem esta forma de pagamento na compra de bilhetes online através do site da ou da aplicação da TAP. Esta campanha, em parceria com o MB WAY, permite aos Clientes TAP Miles&Go acumular milhas extra na compra das suas viagens. Para além das habituais milhas acumuladas ao viajar com a TAP, os Clientes recebem agora mais 500 milhas sempre que selecionarem esta forma de pagamento, bastando para isso fazer login com a sua Conta TAP Miles&Go no momento da reserva.

As milhas acumuladas podem ser trocadas por descontos nas próximas viagens, upgrades e outros serviços TAP, bem como por ofertas e descontos nos mais de 100 parceiros do Programa TAP Miles&Go.

Quer mais informações sobre a TAP?

www.viagemsemescalas.com/tap

bottom of page