top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Em Barcelona, o NH Collection Constanza

Atualizado: 9 de out. de 2020

Um dos maiores prazeres de Barcelona é se deparar com algum dos mais de 20 hotéis do grupo NH Collection. Ficamos hospedados no NH Collection Constanza, na rua carrer de Déu i Mata 69. Fica do lado da Avenida Diagonal, com comércio agitado. O hotel é super bem localizado. Do lado, há um lindo shopping center, com lojas variadas.

Na capital da catalunha, fomos recebidos com tantos mimos que estamos completamente apaixonados. Imagine todas as noites desfrutar de uma mesa cheia de doces típicos da Europa, como pipocas caramelizadas, trufas, macarrons franceses, chocolates dos mais variados tipos. Enfim, é um luxo só. O Viagem Sem Escalas nunca viu nada igual. É luxo puro.

E o restaurante Don Giovanni, dentro do hotel? É uma delícia o cardápio. Há massas temperadas com pesto e pizzas deliciosas. A dica de hoje fica por conta de uma entrada sensacional, o quejo provolone fundido. A delícia vem numa panelinha de barro com azeite e orégano. Quer algo mais espanhol e único?

O grupo NH está presente nas principais cidades do mundo. Para mais informações, clique aqui. Quer mais dicas de Barcelona? Vem ver as novidades e os roteiros especiais

bottom of page