top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Em Teresópolis, no Rio de Janeiro

Atualizado: 9 de out. de 2020

O Viagem Sem Escalas chega em Teresópolis, na região Serrana do Rio de Janeiro. Selecionamos hoje três dicas especiais para quem quer conhecer essa cidade em meio as montanhas no interior do Rio e se deliciar com um roteiro gastronômico cheio de diversão.

1. Paraíso da Serra Não deixe de fazer uma parada nesse restaurante na estrada do Rio para Teresópolis. O local, com comidas típicas, guarda ainda uma vista panorâmica das montanhas. É revigorador!

2. Feira de roupas Se tiver tempo, não deixe de fazer uma parada na feira no centro da cidade, um dos pontos turísticos mais badalados de Teresópolis. Lá é possível comprar roupas a preços acessíveis e renovar o guarda-roupa para o inverno, com direito a muitas peças de couro.

3. Centro Cervejeiro da Serra

O Grupo Petrópolis, dono da cerveja Itaipava, acaba de inaugurar um centro cervejeiro super moderno, com degustação de suas principais marcas. A visita ao local é o ponto máximo do nosso roteiro pela cidade, já que a cervejaria ainda construiu uma mini fazenda com plantação de cevada. Não deixe de apreciar as vacas no local. É charme puro. No Centro Cervejeiro, a marca construiu uma microcervejaria que produz alguns de seus rótulos que são servidos frescos aos clientes.

Quer mais dicas do Rio? Clique aqui

bottom of page