top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Lounge Bar, do Hotel Urbanica em Buenos Aires

Atualizado: 9 de out. de 2020


Para quem quer conforto e muito sabor, a dica é fazer um happy hour no 13º andar do Hotel Urbanica, onde está localizado o Lounge Bar. Peça uma cerveja Quilmes, made in Argentina, e relaxe ao som de tango, blues e pop rock. O bar é especializado em drinques e siga a sugestão do barman para apreciar a mistura de sabores e espumantes. A decoração é especial: troncos de árvores servem de mesinhas de centro em sofá com toque aveludado e macio.

Os apaixonados pelo lifesytle, o mergulho na piscina do Urbanica no rooftop é incrível até nos dias nublados. Com cadeiras de palha penduras no teto, o visual dos arranhas céus é um verdadeiro oásis no meio da cidade grande. Peça um tapa para beliscar e um Chandon, já que a empresa conta com fábrica na Argentina.

Muito charme!

Para quem gosta de modernidade e praticidade, o Hotel Urbanica é o endereço certo em Buenos Aires, a capital da Argentina. Recém-chegado na capital argentina, o prédio é uma joia da arquitetura contemporânea e está localizado no bairro Belgrano, na badalada Av. Del Libertador, perto de pontos turísticos do bairro Chino.

Veja nossa experiência no Hotel Urbanica. Clique aqui e veja tudo www.viagemsemescalas.com/buenos-aires

Veja vídeo especial:

Arte, doçura e esporte em Buenos Aires. Saiba o que a cidade oferece. Clique que em www.viagemsemescalas.com/buenos-aires

bottom of page