top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Confira o luxo do quarto do Hotel Urbanica em Buenos Aires

Atualizado: 9 de out. de 2020

O Hotel Urbanica é o endereço certo em Buenos Aires, a capital da Argentina. Localizado em uma das principais áreas da cidade, bem perto dos principais pontos turísticos, como a Casa Rosada e o Congresso, o hotel encanta.

O quarto é amplo e confortável. A decoração minimalista impressiona os viajantes. A cama com lençóis brancos e travesseiros de plumas recebeu iluminação de led, ideal para descansar e repor as energias. Além de parede com desenhos geométricos em tons neutros, o teto de cimento chumbado promove ambiente informal e descolado. O serviço de quarto funciona 24 horas e o hotel conta bom bar e piscina conceito no rooftop.

Saiba o que fazer em Buenos Aires

1. Visitar a Casa Rosada

2.Andar por Palermo

3.Fazer compras na Villa Crespo

4.Conhecer Porto Madero

5.Ir ao Estádio do River Plate

O corredor é moderno e lembra até uma caixa de luz em plena Buenos Aires. Com iluminação nas laterais e janelão de vidro. A luz natural é um convite para curtir a cidade. Não se preocupe se estiver chovendo. O hotel disponibiliza guarda-chuva gratuito para os hóspedes.

O café da manhã é servido na cafeteira americana Starbucks, anexo do hotel. É uma ótima pedida para os viajantes que querem praticidade. Além do tradicional café com leite, experiente o muffin com doce de leite e alfajor recheado. É dos deuses e vale cada caloria. È a cara da Argentina.

bottom of page