No resort Westin Kierland em Phoenix

 

 

O deserto nunca foi tão luxuoso. Localizado no deserto de Sonora, em Scottsdale, no coração de Phoenix, capital do Arizona, o The Westin Kierland Resort & Spa oferece restaurantes de nível mundial. Experimentamos o café da manhã, um dos motivos da nossa ida ao The Westin.  

 

 

 

A sofisticada cozinha latino-americana dá o tom ao nosso café da manhã, recheado de opções deliciosas típicas do México e, claro, dos Estados Unidos.  Nossa parada foi no espaço comandado por Nellie Cashman, o Manday Club Cafe.

 

 

 

 

 

As janelas do chão ao teto criam um ambiente interno luminoso e também há lugares ao ar livre no pátio Canyon do Dreamweaver, que oferece vistas do campo de golfe Westin Kierland e das montanhas McDowell. Phoenix  é incrível. 

 

No menu, salmão curado, um bar de omeletes e queijos orgânicos internacionais. Há ainda iogurtes, tacos, sucos e o que a imaginação permitir.

 

 

 

 

 

Agave, The Spa 

 

 

Se a ideia é descobrir um momento de relaxamento com muito luxo, pegue o carro e vá até o The Westin Kierland Resort & Spa e descubra o "Agave, The Arizona Spa". O local é uma espécie de santuário que lembra os hoteis de luxo da Europa. Antes de começar a massagem, um ambiente relaxante com piscina de água quente e banheiros individuais. Na ante-sala, cadeiras confortáveis com pouca luz já para entrar no clima.

 

 

A ideia aqui é  rejuvenescer a mente, o corpo e o espírito. O Agave oferece tratamentos inspirados nas práticas tradicionais transmitidas por muitas das culturas nativas de Scottsdale, no coração de Phoenix. O spa também se inspira na planta indígena Agave. A tradição diz que a planta tem capacidade para curar e é usada em muitos tratamentos do spa para proporcionar aos hóspedes do resort seus benefícios hidratantes.

 

 

 

 

Mas o Agave, The Arizona Spa também tem seus segredos. E, claro, nós descobrimos tudo. O "Viagem Sem Escalas" experimentou um novo tratamento baseado em cannabidiol (CBD). O Agave foi um dos primeiros spas a apostar no hemp em seus tratamentos. O spa inova com os  produtos com extrato de hemp da Mary’s Nutritionals Muscle Freeze e da Elite Compound. Tudo para reduzir a inflamação e aliviar a dor.

 

Amamos relaxar com muito luxo!

 

Mais informações em  www.marriott.com 

 

O Viagem Sem Escalas conheceu a cidade de Phoenix à convite do
Visit Phoenix. Mais informações em  www.visitphoenix.com

 

#myphx

Tags:

Please reload

Para relaxar nos Spas de Phoenix sob o sol do Arizona

February 26, 2020

1/10
Please reload

O Nordeste do Brasil encanta. O Viagem Sem Escalas acaba de chegar em Cumbuco, cidade pertinho de Fortaleza, capital da ensolarada Ceará. Que terra linda! Para começar nossa trip, separamos algumas dicas para esquentar a nossa aventura.

1. Praia do Cumbuco

Nossa primeira...

>

Please reload

Pelo mundo a fora
Please reload